River Plate é mais um interessado na contratação de Ezequiel Barco

Foto: Divulgação

O Internacional tem interesse e fez proposta oficial ao Atlanta United para contratar o atacante Ezequiel Barco. O jogador é desejo da direção colorada e do técnico Alexander Medina para a temporada.

Porém, o Colorado não está sozinho na busca pelo atacante. Depois do Flamengo também fazer proposta, a informação da imprensa argentina na quinta-feira dá conta de que o River Plate também tem interesse no seu futebol.

O Atlanta United deve definir a sua situação nos próximos dias. O jogador argentino tem boas chances de deixar o clube da MLS por conta de uma regra, que inviabilizaria o Atlanta de utilizar Thiago Almada, contratado junto ao Vélez Sarsfield recentemente.

Segundo a imprensa dos EUA, Barco seria o principal favorito a deixar o clube para que o outro argentino seja integrado ao elenco. A regra prevê que os times da MLS não tenham mais que três jogadores com salários elevados, que é o caso de Barco e de Almada.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais