Reuniões ao longo do sábado podem definir futuro de Yuri Alberto

Crédito: Ricardo Duarte

As direções de Inter e Zenit seguem conversando sobre o futuro do atacante Yuri Alberto. O jogador foi vendido ao time russo por 20 milhões de euros e se apresentaria somente em junho, em um primeiro momento.

No entanto, o Zenit fez uma nova oferta ao Inter nas últimas horas, colocando na mesa 25 milhões de euros para ter o jogador já nesta janela de transferência. Com isso, hoje a tendência é que o atacante deixe o Colorado imediatamente.

Os clubes seguem se falando neste sábado e uma definição pode ser anunciada nas próximas horas. Yuri Alberto tinha contrato com o Inter até 2025 e foi o autor de um dos gols da vitória sobre o Juventude no meio da semana.

Com a saída iminente do atacante, o Inter deve ir ao mercado buscar um jogador para substituí-lo. Isso porque entende que Wesley Moraes tem outras características. Yuri Alberto foi buscado pelo Inter em 2020 depois de finalizar contrato com o Santos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais