Rafael Sobis revela que ajudou o Inter em 2016; entenda

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O atacante Rafael Sobis revelou, em entrevista ao jornalista Duda Garbi, que ajudou o Inter em 2016. Naquela temporada, o Colorado lutou o ano inteiro para não ser rebaixado, mas acabou caindo para a série B.

O ex-jogador deu detalhes do confronto entre Inter e Cruzeiro que aconteceu no estádio Beira-Rio e que acabou com vitória colorada por 1 a 0.

“Sabe aquele jogo de 2016? Se o Cruzeiro tivesse vencido o Inter, o Inter cairia. No Beira-Rio. Gol do Valdívia. Esse jogo eu não entrei na área. Não entrei na área. Agora é tranquilo de falar. Mas ninguém percebeu e era um jogo que não influenciava pro Cruzeiro. Teve um escanteio e nós estávamos pressionando muito. O Inter abalado. Eu sentia que estávamos perto de fazer um gol. Bati um escanteio no céu. A bola viajou muito, e eu não bato daquela maneira. Foi na mão do Danilo. E o Mano Menezes me xingava. Acho que ele percebeu. Estava 0x0. Depois o Fernando Carvalho me agradeceu, o Lisca me agradeceu”, revelou o Rafael Sobis.

O gol do Inter no duelo foi marcado pelo meia Valdivia. Mesmo com a conquista dos três pontos, o Colorado acabou sendo rebaixado ao final do Brasileirão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais