Primeiro esboço de time de Alexander Medina tem Gabriel Boschilia como titular

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Neste sábado, o Internacional voltou a treinar visando a temporada. O técnico Alexander Medina fez um trabalho tático, que deu indícios do time que pode começar o ano como titular.

A grande novidade na atividade foi a entrada de Gabriel Boschilia na vaga deixada por Patrick, que foi negociado com o São Paulo. O jogador parece ter retomado a confiança, arriscando chutes de fora da área e revezando com Taison o setor do lado esquerdo de ataque.

Sem Lindoso, que trabalhou na reserva, Mauricio foi outro a ser titular no trabalho técnico, que teve o seguinte esboço: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Edenilson; Gabriel Boschilia, Mauricio e Taison; Yuri Alberto.

Alexander Medina lembra muito o ex-técnico Colorado, Eduardo Coudet, pela intensidade das atividades. Outro destaque do treino foi o meia D’Alessandro, que por muitas vezes orientou e incentivou Carlos Palacios no time reserva.

Recém contratados, Wesley Moraes e Liziero fizeram trabalhos a parte.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais