Presidente do Inter admite proposta oficial por Yuri Alberto

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Sem citar nomes ou valores, o presidente do Inter admitiu que há na mesa do clube uma proposta oficial por Yuri Alberto. A revelação de Alessandro Barcellos aconteceu ao vivo em uma entrevista ao programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, nesta segunda-feira.

“Hoje existe uma proposta oficial sobre o Yuri Alberto, que estamos avaliando. É uma proposta importante e o clube vai avaliar isso nos próximos dias”, iniciou Alessandro Barcellos.

“A nossa ideia é que ele não saia agora. A ideia é que ele permaneça aqui. Isso já era um planejamento nosso, combinado com o atleta, combinado com o estafe e com a família, que ele, no mínimo até o mês de junho possa estar conosco”, concluiu o presidente.

Apesar do presidente não falar o nome e o valor, o Zenit procurou o Inter. A oferta do clube russo é de 20 milhões de euros por 90% do atleta. O Colorado tem 75% dos direitos de Yuri Alberto, portanto o time gaúcho receberia limpo 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 93 milhões) se o negócio for fechado.

Yuri Alberto está treinando normalmente com Alexander Medina e sua comissão técnica. O jogador pode atuar na quarta-feira, quando o Inter visita o Juventude na estreia do Gauchão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais