Presidente do Corinthians fala sobre procura do Inter por Gabriel

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A imprensa paulista informou, nesta sexta-feira, que o Internacional tem interesse na contratação do volante Gabriel. O jogador pertence ao Corinthians e tem vínculo se encerrando ao final do ano.

Logo depois da informação viralizar, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro, concedeu entrevista ao portal Globo Esporte e falou sobre a procura colorada.

Segundo ele, o Inter manifestou interesse em contar com o jogador do Corinthians, mas até o momento não existe proposta oficial.

“Existiu procura, mas não proposta final. Ele é identificado com o clube e tem muito a oferecer, ele é um corintiano e representa isso. Dá tudo dele. Temos carinho, uma saída dele depende de valores e da vontade dele. Não tivemos essa conversa. De bate pronto eu diria que queria a permanência dele”, revelou.

A direção do Inter segue em busca de contratações visando a temporada. Além do volante, o Colorado também tenta a contratação de Brian Rodríguez, que pertence ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais