Portal reforça retorno de D’Alessandro e informa salário dele no Inter

Foto: Divulgação / Inter

O retorno de Andrés D’Alessandro ao Beira-Rio está encaminhado. Já em 2021, a Revista Colorada informou a possibilidade do argentino se despedir do Clube do Povo com estádio cheio. O reencontro entre o Inter e o meio-campista está próximo de acontecer.

Nesta quarta-feira, Eduardo Gabardo em GZH informou que os detalhes estão resolvidos e falta pouco para o anúncio oficial da volta de Andrés D’Alessandro ao Inter. Segundo o jornalista, o vínculo do atleta com o Clube do Povo será de quatro meses – o tempo do Campeonato Gaúcho.

Também em GZH, o colunista Pedro Ernesto informou o salário do jogador. Sempre um dos mais bem pagos do elenco colorado, Andrés D’Alessandro terá outra realidade em seu retorno. De acordo com Denardin, argentino propôs R$ 100 mil e o valor foi aceito pelo presidente Alessandro Barcellos.

A ideia do clube é homenagear o atleta que chegou em 2008 e ficou até 2020 no clube. Com um hiato em 2016, quando foi emprestado ao River Plate, Andrés D’Alessandro conquistou uma Copa Sul-Americana, uma Copa Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e cinco Campeonatos Gaúchos (sete, se considerar que atuou no início do torneio em 2016).


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais