Os números de David, novo atacante do Inter

Foto: Thiago Gadelha / SVM

A direção do Internacional tem encaminhamento para contratação do atacante David. O jogador vai custar aos cofres do Colorado 10,8 milhões de reais. Uma parte será pago à vista e o restante parcelado, com o Colorado comprando 35% dos direitos do jogador.

David ganhou destaque no cenário nacional com a camisa do Vitória e foi vendido ao Cruzeiro, onde não teve sucesso, até que chegou ao Fortaleza no começo de 2020. No time baiano, ele disputou 109 jogos, marcando 16 gols e contribuindo com seis assistências.

David custou cerca de 10 milhões de reais ao Cruzeiro no começo do ano de 2018. No time de Minas Gerais, o atacante não repetiu o sucesso que teve com a camisa do Vitória. Por lá esteve em campo em 70 jogos, com quatro gols e cinco assistências.

Já no Fortaleza, David foi um dos principais jogadores da equipe aos comandos do técnico Vojvoda em 2021. Ao todo com a camisa da equipe nordestina ele disputou 112 jogos, com 25 gols e 12 assistências.

O jogador deve chegar ao Rio Grande do Sul nos próximos dias para assinar contrato válido com o Inter por quatro anos. A boa relação do clube gaúcho com o empresário André Cury ajudou no negócio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais