O valor da multa rescisória do novo contrato de Johnny

Foto: Reprodução

O Inter renovou o contrato com o meio-campista Johnny. O norte-americano firmou um novo vínculo com a equipe gaúcha e é tratado como uma joia no plantel colorado. A renovação manteve o atleta com uma alta multa rescisória.

O novo vínculo de Johnny com o Inter vai até o final de 2024. O capitão colorado nas categorias de base estreou em 2019 pelo profissional e desde 2020 figura como peça para os treinadores do time principal. Além disso, é constantemente lembrado pela seleção dos Estados Unidos.

A visibilidade de Johnny pode trazer novos interessados. Por isso, o Inter decidiu se precaver e manteve a multa rescisória no novo vínculo. A quantia de segurança do novo contrato do norte-americano com o Clube do Povo segue em 60 milhões de euros. O valor, na cotação atual, gira em torno de R$ 368 milhões.

O meio-campista de 19 anos tem 56 jogos em competições oficiais profissionais pelo Inter e marcou dois gols, além de ter dado uma assistência.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais