O que diz o presidente do Inter sobre Ezequiel Barco e Brian Rodríguez

Foto: Reprodução

Dois pontas talentosos estão no radar do Inter. O argentino Ezequiel Barco e o uruguaio Brian Rodríguez, que atuam na Major League Soccer dos Estados Unidos foram recentemente buscados pelo Inter.

O presidente do clube falou sobre o interesse nos dois atletas. Em entrevista ao Bola nas Costas da Rádio Atlântida, Alessandro Barcellos admitiu os nomes no radar, mas lembrou das dificuldades para essas contratações.

“São atletas que estão no nosso radar, mas são atletas que disputam campeonatos de uma liga importante, com regras importantes de aquisição e de saída, que também interfere nisso. Os clubes têm limite de jogadores acima de uma determinada faixa salarial para aquisições, para empréstimos. Isso demanda que essas equipes se preparam para isso. Muitas vezes isso não está no ponto de acontecer e a gente precisa ir renegociando”, afirmou Barcellos.

Ezequiel Barco é jogador do Atlanta United. O argentino que também foi alvo do Flamengo, de acordo com César Luis Merlo, escolheu o River Plate. Ainda não há nada oficializado entre as partes. Por outra via, Brian Rodríguez tem mais possibilidades de vestir a camisa do Inter.

Para contratar o atacante do Los Angeles FC, o Colorado se colocou à disposição de pagar 400 mil dólares pelo empréstimo de uma temporada, com passe fixado em 8 milhões de dólares. Além do Inter, o Flamengo é outro interessado no atleta.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais