O que diz o executivo do Atlético-MG sobre Tchê Tchê

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Tchê Tchê foi procurado pelo Inter. Em declaração à Central do Mercado do SporTV, o empresário Nick Arcury afirmou que o Clube do Povo, o Grêmio e times da MLS fizeram contato buscando informações sobre o meio-campista.

Tchê Tchê está emprestado ao Atlético-MG e a tendência é que ele permaneça até o fim do estadual no Galo. O jogador, que pertence ao São Paulo, deve retornar ao time paulista após o período – embora seu futuro seja incerto no Tricolor.

A Revista Colorada procurou o diretor executivo do Atlético-MG. Rodrigo Caetano afirmou que não há chance do Galo liberar Tchê Tchê antes do fim do contrato e também disse que ninguém do Inter procurou o time de Belo Horizonte.

Tchê Tchê revelou no ano passado, em entrevista ao PodPah, que quase foi para o Inter em 2019. Um velho desejo colorado, mas que de acordo com Nick Arcury, recebeu apenas o contato. Para a posição, o Clube do Povo contratou recentemente Liziero, também do São Paulo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais