O motivo do Zenit estar querendo adiantar a ida de Yuri Alberto à Rússia

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Zenit aumentou a proposta ao Inter e quer levar Yuri Alberto já nesta janela de transferências. O motivo para que isso aconteça se deve a outro jogador.

Destaque do time nos últimos dias, Sardar Azmoun assinou pré-contrato com o Bayer Leverkusen para se apresentar em junho, mas não tem mais clima para permanecer no time russo.

Tanto que ele nem foi relacionado para o período de treinos em Portugal, onde Yuri Alberto se encontrou com o estafe do Zenit para passar por exames médicos.

Desta forma, o Zenit pede uma compensação financeira para liberar o iraniano de imediato ao clube alemão. Se concluído com sucesso as tratativas, o time russo terá uma vaga de estrangeiro liberada na próxima semana.

E, assim, a ideia é preenchê-la com Yuri Alberto já neste momento. O jogador não retornaria mais ao Inter para atuar até junho, como estava previsto inicialmente.

Para que isso aconteça, o Zenit ofereceu ao Colorado mais 5 milhões de euros, totalizando, assim, 25 milhões de euros para ter Yuri Alberto já nesta janela de transferências.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais