O empecilho que o Zenit precisa superar para avançar por Yuri Alberto

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Zenit sinalizou uma proposta maior por Yuri Alberto. Os russos devem avançar em uma última tentativa de contar com o atacante do Inter, em valores maiores que os da primeira tratativa, em dezembro. Contudo, o clube de São Petersburgo esbarra em um empecilho para isso.

Atualmente, todas as vagas de estrangeiros estão sendo utilizadas no elenco do Zenit. As oito vagas são preenchidas pelos brasileiros Claudinho, Douglas Santos, Malcom e Wendel, pelo colombiano Barrios, pelo iraniano Azmoun, pelo croata Lovren e pelo ucraniano Rakitskiy.

De acordo com a imprensa russa, o iraniano Azmoun deve deixar o Zenit, permitindo ao clube avançar por Yuri Alberto. O Inter, em caso de uma boa proposta, não deve segurar o jovem atleta.

Os Zenit deve oferecer 20 milhões de euros pelo jogador. Com o aceite do Clube do Povo, o Inter deve receber cerca de 15 milhões limpos – aproximadamente R$ 93 milhões.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais