Novo contrato de Cuesta é publicado no BID da CBF

Foto: Divulgação/Inter

A segunda-feira foi movimentada na publicação de nomes colorados no Boletim Informativo Diário da CBF. Além de Alexander Medina e Wesley Moraes, que foram devidamente registrados, Víctor Cuesta também viu seu nome ir ao BID.

O argentino foi registrado com seu novo contrato. O zagueiro, que teria contrato com o Inter até o final de 2022 e poderia assinar um pré-contrato com outra equipe a partir da metade do ano, renovou. O novo vínculo do defensor vai até o fim de 2023.

No BID, a CBF informa a prorrogação do vínculo e também reajuste salarial. O zagueiro está indo para a sua sexta temporada no Inter. Víctor Cuesta chegou em 2017, em uma contratação junto ao Independiente da Argentina.

Um dos líderes da equipe, Víctor Cuesta deve ser titular com Alexander Medina. O argentino tem treinado ao lado de Bruno Méndez na dupla que deve iniciar as partidas sob o comando do novo treinador. A estreia da temporada será nesta quarta-feira, às 16h, contra o Juventude.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais