Nikão deve assinar com o Inter nesta terça-feira

Divulgação/Athletico

O Inter está próximo de assinar contrato com o atacante Nikão, ex-Athletico Parananese. A jornalista Najda Mauad informou no GE que o atleta prepara um vídeo de despedida do Furacão e a assinatura do vínculo com o Clube do Povo deve acontecer ainda nesta terça-feira.

Nikão e Inter têm negociado muito nos últimos dias. O vínculo do atleta com o Clube do Povo deve ser de quatro anos. O jogador deve ser o primeiro reforço com “a mão de Medina”, já que atua em uma posição de carência no elenco colorado e de muita utilidade ao esquema do Cacique.

Considerado por muitos o maior ídolo da história do Athletico Paranaense, Nikão encerrou seu vínculo com o clube de Curitiba no final do ano de 2021. Livre no mercado, o ponta-direita aceitou a proposta do Inter. Segundo Nadja Mauad, a parte financeira ajudou, mas o projeto apresentado pelo clube, a longo prazo e com protagonismo, fez a diferença.

O Inter não se pronuncia oficialmente sobre o assunto, mas o anúncio do atacante pode acontecer nas próximas horas.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais