Negociado com o São Paulo, Patrick se despede do Inter: “Momento difícil”

Crédito: Ricardo Duarte

Negociado com o São Paulo, que pagou cerca de R$ 5 milhões por 30% do seu passe, o meio-campista Patrick se despediu do Inter através do seu instagram.

“Momento difícil, não estava querendo me despedir, mas é a vida. Hoje me despeço do clube em que mais tempo defendi, foram 4 temporadas onde vivemos de tudo um pouco e infelizmente não fomos mais felizes juntos por alguns erros inaceitáveis, foi difícil escrever aos meus companheiros e aos funcionários do clube, saio triste pelo não.. porém é hora de entender que é necessário iniciar um novo ciclo. Deixo o meu humilde e mais sincero obrigado por tudo que vivi e com quem vivi, desculpas apenas para os erros que não deveriam ter acontecido e desejo toda a felicidade do mundo ao CLUBE DO POVO e a TORCIDA COLORADA, independente de qualquer coisa, vai ficar a luta, garra e os momentos em que sorrimos e nos abraçamos. Obrigado @scinternacional!! #Wakandaforever #interforever”, escreveu ele.

Confira:


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais