Na mira do Inter, Marinho muda de agente

Foto: Ivan Storti/Santos

Um dos desejos do Inter para o sistema ofensivo, o atacante Marinho mudou de empresário. O jogador deixou Jorge Machado e a partir de agora será agenciado pela família do ex-técnico, Zagallo.

A “Zagallo Sports”, segundo o Uol Esporte, sabe do sonho do atacante de se transferir para os Emirados Árabes. Clubes do país fizeram sondagens e podem oficializar proposta oficial por Marinho nos próximos dias. O jogador tem o desejo de morar em Dubai.

A direção do Inter tentou conduzir uma negociação para tê-lo, em que perdoaria uma dívida de R$ 5 milhões do Santos referente a compra dos direitos de Eduardo Sasha e ainda aceitava liberar em definitivo Marcos Guilherme.

O time paulista, no entanto, queria mais dinheiro para negociar Marinho. Em contato com a reportagem da Revista na terça-feira, o estafe do atleta informou que por momento não existe nada novo sobre o Inter e que o atacante se reapresenta no Santos normalmente.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais