Especulado no Inter, Gustavo Assunção retorna ao Famalicão

Foto: Divulgação

Gustavo Assunção se despediu mais cedo do Galatasaray. O volante brasileiro tinha mais tempo de contrato na Turquia, mas encerrou antes o vínculo com o time do leste europeu. O atleta havia fechado com a equipe turca até metade de 2022, com opção de compra.

Nesta sexta-feira, Gustavo Assunção foi às redes sociais se despedir do time turco. O brasileiro escreveu: “Um orgulho ter jogado no Galatasaray, um grande clube na Turquia e no mundo. Sempre estarei apoiando o clube! Obrigado.”

A imprensa portuguesa noticiou recentemente o interesse do Inter pelo volante. O jovem atleta é uma promessa e pertence ao Famalicão, de Portugal. Apesar das notícias vindas do Velho Continente, a direção do Inter e o pai do jogador, Paulo Assunção, afirmam o mesmo: ambos negam qualquer tratativa pelo atleta.

O Inter segue no mercado atrás de reforços. Até agora, foram anunciados o centroavante Wesley Moraes e os meias Andrés D’Alessandro e Liziero. David, que está em Porto Alegre, também tem acerto próximo com o Clube do Povo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais