Procurado pelo Inter, Barco revela motivo que o fez escolher o River Plate

Foto: Reprodução

Ezequiel Barco é o novo reforço do River Plate. O time do Monumental de Nuñez fechou a contratação do ponta do Atlanta United por empréstimo. O jogador realizou exames médicos na Argentina nesta sexta-feira e falou sobre o acerto com os Millonarios.

“Quando chegou a mim o interesse do River, não duvidei. Tomei a decisão de vir ao River porque Marcelo [Gallardo] potencia muito os jogadores. Isso é o que mais me motivou a vir. Estou buscando ser protagonista em uma equipe importante e poder ganhar as coisas é o que mais me motiva. É um grande clube para poder dar um trampolim e ter a na cabeça que é possível ser chamado para a seleção e outros clubes da Europa”, disse Ezequiel Barco na saída da clínica onde realizou exames.

O jogador que teve proposta do Inter, escolheu a Argentina por Marcelo Gallardo. No Brasil, o atacante recebeu o interesse do Colorado e do Flamengo – que fechou com Marinho nesta sexta-feira. O histórico de Muñeco trabalhando com atletas jovens e as conquistas recentes do River Plate foram essenciais para que Barco escolhesse o destino.

O Inter segue no mercado em busca de um ponta. Após anunciar David, o clube tenta a contratação de Brian Rodríguez. Nos próximos dias deve haver um desfecho oficial sobre o futuro do uruguaio que atua pelo Los Angeles FC.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais