Inter vence o Juventude na estreia do Gauchão

Foto: Divulgação/Inter

O Inter estreou na temporada nesta quarta-feira, às 16h. O time colorado visitou o Juventude no Alfredo Jaconi pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho e venceu por 2 a 1.

Na estreia de Alexander Medina no comando colorado, o time foi a campo com: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio, Taison e Gabriel Boschilia; Yuri Alberto. No segundo tempo entraram Liziero, Caio Vidal, Johnny, Matheus Cadorini e Kaique Rocha.

O primeiro tempo não foi de muita inspiração para as equipes. Poucas chances de gol pelo lado colorado. O destaque foi Daniel, que fez ao menos três defesas importantes que impediram o tento do Juventude. O início da segunda etapa foi boa para o Inter, que abriu o placar com Mauricio. Yuri Alberto finalizou na sequência e ampliou. Rodrigo Dourado encostou a mão na bola, o árbitro marcou pênalti e Ricardo Bueno descontou para o Juventude.

Após a vitória, o Inter retorna para Porto Alegre onde irá se preparar para a segunda rodada do Campeonato Gaúcho. No sábado, o Colorado recebe o União Frederiquense no estádio Beira-Rio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais