Medina elogia atuação contra o Juventude, mas afirma: “A melhor versão do Inter vai chegar mais adiante”

Foto: Reprodução

O Internacional venceu o Juventude por 2 a 1 atuando em Caxias do Sul nesta quarta-feira. O jogo foi válido pela estreia do Campeonato Gaúcho e aconteceu no Estádio Alfredo Jaconi.

Depois da partida, o técnico Alexander Medina concedeu entrevista coletiva e comemorou o resultado fora de casa, lembrando que vem trabalhando com o elenco do Inter somente há duas semanas.

“A melhor versão do Inter vai chegar mais adiante, mas estou satisfeito por hoje. Duas semanas de treinamento, uma carga alta de intensidade e mostrou coisas boas. A equipe mostrou coisas interessantes, principalmente no segundo tempo. Vamos seguir melhorando com o passar do tempo”, disse ele.

Alexander Medina afirmou que alguns jogadores podem até mudar de posição na sequência da temporada.

“Vimos muitos jogos do Inter no ano anterior, mas estamos tirando nossas conclusões para formar a nossa equipe. Os jogadores podem mudar de posições. É o primeiro jogo. Estamos conhecendo os jogadores e eles nos conhecendo, o que pretendemos de jogo”.

O treinador uruguaio também falou sobre Caio Vidal. O atacante entrou no segundo tempo do jogo contra o Juventude, mas acabou sendo substituído por Kaique Rocha.

“Caio Vidal foi um tema tático. A equipe precisava nos últimos quatro minutos de jogo subir a altura para o jogo aéreo. Buscamos o que era melhor para a equipe e nesse momento escolhemos aumentar o jogo aéreo”.

Medina também elogiou a atuação de Gabriel Boschilia, que foi titular no primeiro jogo do ano.

“Boschilia é um grande jogador. Gostamos muito bem de sua forma de jogar. Tem bom passe. É bom com a bola, sem a bola, tem muita intensidade. Estamos muito contentes com a atuação dele”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais