Medina aparece no BID e pode estrear pelo Inter

Foto: Ricardo Duarte/Inter

No início da tarde desta segunda-feira, Alexander Medina teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID. Desta maneira, o treinador tem condições legais de estar com a equipe do Inter para a estreia no Campeonato Gaúcho.

Alexander Medina foi contratado em dezembro pelo Clube do Povo. O treinador uruguaio trabalha com os jogadores desde o dia 11 de janeiro em uma pré-temporada descrita pelos presentes como “intensa” e em dois turnos por dia.

A preparação da pré-temporada é para dar força física aos atletas para encarar o ano de 2022. O primeiro compromisso da equipe do Inter é contra o Juventude, na próxima quarta-feira. Será, agora com nome registrado no BID, a estreia de Alexander Medina.

Na quarta-feira às 16h, o Inter visita o Juventude para a 1ª rodada do Campeonato Gaúcho. O pontapé inicial da temporada será transmitido pela RBS TV.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais