Mauricio: “Muito feliz pelo gol e em poder ajudar o time”

Foto: Ricardo Duarte / Inter

O Internacional venceu o Juventude na estreia do Campeonato Gaúcho. O jogo que aconteceu em Caxias do Sul terminou com o placar de 2 a 1 para o Colorado.

Depois da partida, o meio-campista Mauricio, que marcou um dos gols do Inter, falou em entrevista na saída do gramado sobre o trabalho que vem sendo realizado por Alexander Medina.

“Ele sempre fala para a gente correr. Sem a bola, temos que correr para recuperar a bola. E com ela temos que ter paciência para achar os espaços. Ele é assim, fala para correr, correr e correr”, afirmou ele.

O segundo gol do Inter na partida foi marcado por Yuri Alberto. Para o Juventude, Ricardo Bueno descontou.

“Eu fico muito feliz pelo gol e em poder ajudar o time. Estamos trabalhando muito. Eu sempre trabalhei, mesmo quando não tive oportunidades, porque quando elas aparecem, precisamos estar prontos”, completou Mauricio.

Para finalizar, o jogador Colorado também afirmou que no primeiro tempo o Inter não esteve bem no confronto do Alfredo Jaconi.

“No primeiro tempo não conseguimos rodar a bola. Fizemos isso no segundo, achamos espaço para os cruzamentos e os gols”, finalizou Mauricio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais