“Maior transação da história do Inter”, diz vice de futebol sobre possível venda de Yuri Alberto

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Zenit fez uma proposta por Yuri Alberto. Isso não é segredo, foi admitido pelo presidente na segunda-feira em entrevista ao Bola nas Costas da Rádio Atlântida e pelo vice de futebol nesta terça-feira na Rádio Grenal. Emílio Papaléo Zin foi até mais longe que Alessandro Barcellos e revelou o clube russo e indicou o valor do atacante.

“O que posso dizer é: há uma proposta oficial do Zenit, estamos analisando e daremos uma resposta. Nossa ideia é manter o atleta até o meio do ano. Não irei falar sobre valores. Posso assegurar que, caso se confirme, será a maior transação da história do Internacional”, disse o vice-presidente.

O que se sabe sobre a proposta do Zenit é o seguinte: o valor chega aos 20 milhões de euros solicitados pelo Inter para a venda. O clube russo estaria adquirindo 90% dos direitos de Yuri Alberto. O Colorado tem 75% e ficaria com a quantia em torno de 15 milhões de euros – cerca de R$ 93 milhões.

O Inter negocia detalhes para a venda e tenta ainda assegurar a permanência do jogador até metade do ano, quando inicia a temporada europeia. Contudo, deve aceitar a proposta dos russos.

Yuri Alberto está relacionado para o duelo contra o Juventude nesta quarta-feira às 16h. O jogador pode fazer sua despedida diante do Papo no Alfredo Jaconi.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais