Liziero também tem condições de estrear pelo Inter

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Além de Alexander Medina e Wesley Moraes, Liziero também poderá fazer sua estreia pelo Inter. O meio-campista teve seu nome publicado no Boletim Informativo da CBF nesta segunda-feira à tarde e está apto a jogar com a camisa colorada.

Liziero chegou do São Paulo por empréstimo de uma temporada. O jovem meio-campista tende a ser reserva em um primeiro momento, pois não vem treinando no time titular de Alexander Medina. O atleta deve entrar alguns minutos contra o Juventude.

O Inter viaja nesta terça-feira para Caxias do Sul. O primeiro confronto do Inter na temporada será novamente contra o Juventude, assim como em 2020 e 2021. A bola rola às 16h no Alfredo Jaconi nesta quarta-feira.

O time do Inter que vem treinando no CT Parque Gigante tem como base a seguinte escalação: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio, Taison e Gabriel Boschilia; Yuri Alberto.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais