Jornalista diz que Yuri Alberto tem passagem comprada para ir à Rússia

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro informou, nesta quarta-feira, que o atacante Yuri Alberto tem passagem comprada para a Rússia, visando realizar exames médicos no Zenit.

“Yuri Alberto tem documentos, visto e passagem para esta quinta-feira (27) para viajar e fazer exames no Zenit. O status do bilhete da viagem está como “check-in a realizar”. O Internacional está perto de oficializar a venda do atacante para o time russo”, escreveu ele em seu Twitter.

O Zenit, da Rússia, ofereceu ao Inter 20 milhões de euros pelo futebol do atacante, que foi buscado em 2020. Como detém 75% do seu passe, se confirmado a venda, o Colorado ficará com 15 milhões de euros – cerca de R$ 92 milhões.

A direção do clube gaúcho ainda tenta manter um percentual de Yuri Alberto para futura venda. O contrato do atacante do Inter é válido até 2025.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais