Jornal português coloca meio-campista do Famalicão na mira do Inter

Foto: A Bola

A direção do Internacional segue de olho no mercado visando reforçar o elenco que irá disputar as competições da temporada. E, segundo o jornal “A Bola”, de Portugal, o clube gaúcho tem interesse na contratação de Gustavo Assunção.

O jogador de 21 anos está emprestado ao Galatasaray, da Turquia, mas pertence ao Famalicão, de Portugal. A matéria diz que o atleta deve ser devolvido ao time português por conta do seu baixo rendimento.

“A alternativa é encontrar um clube de um país que esteja em vigor já uma nova temporada, como é o caso do Brasil. E do outro lado do Atlântico, de onde é natural Gustavo Assunção, surgiu, entretanto, uma proposta do Internacional de Porto Alegre. Oferta esta que pode satisfazer a pretensão do meio-campista, filho do antigo jogador Paulo Assunção, de poder competir com mais regularidade”, diz um trecho da publicação.

Gustavo Assunção já teve seu nome ligado ao Inter em 2021. O meio-campista tem contrato com o Famalicão até 2025. A direção do Inter, contudo, nega que esteja negociando pelo volante.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais