Jornal do Ceará “crava” acerto do Inter por David

Foto: Divulgação

O Internacional está em vias de fechar a contratação do atacante David, do Fortaleza. O jogador de 26 anos chegará ao Colorado em definitivo.

Segundo o jornal “O Povo”, o Fortaleza acertou a venda de parte dos direitos do atacante ao Inter, sem que o clube gaúcho mande jogadores no negócio.

“Após duas temporadas, o atacante David está de malas prontas para deixar o Pici. O Fortaleza tem negociação avançada para vender o camisa 17 ao Internacional-RS e deve selar a transação em breve, apurou o Esportes O POVO. A transação renderá cifras para os cofres do Tricolor – uma parte à vista – e não envolverá empréstimo de jogadores do clube gaúcho”, escreveu a publicação do O Povo.

Mais cedo, a reportagem da Revista havia conversado com o executivo de futebol do time nordestino. Sérgio Papelim se limitou a dizer que quando o negócio estiver 100% fechado os clubes vão anunciar. Em um primeiro momento, o Fortaleza queria 13,5 milhões de reais por 45% do passe de David, mas o valor do negócio deve ficar abaixo destas cifras.

David é um dos desejos do Inter para o sistema ofensivo. Outros atletas buscados para a posição são Ezequiel Barco e Brian Rodríguez, que atuam na MLS.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais