Inter tentou negociação de troca com o Vasco da Gama

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Em dezembro de 2021, a reportagem da Revista informou o interesse do Inter na contratação do volante Bruno Gomes, do Vasco da Gama, que também tem passagem pela seleção de base do Brasil.

Segundo o jornalista Joel Silva, do site “Jogada10”, a equipe gaúcha tentou fechar a contratação do jogador recentemente. Para isso, ofereceu o volante Zé Gabriel, que não vem fazendo parte da pré-temporada com o restante do elenco do Inter.

O negócio, contudo, não avançou porque o Vasco da Gama não tem interesse na troca somente. A ideia do clube carioca seria receber Zé Gabriel e mais uma compensação financeira para liberar Bruno Gomes. Essa oferta, no entanto, não chegou até o momento para o clube carioca.

Zé Gabriel tem contrato com o Inter válido até o final do ano. Além do Vasco da Gama, um clube do futebol da Coreia do Sul fez contato pelo jogador. O seu futuro, no entanto, segue indefinido. Já Bruno Gomes tem vínculo com o Vasco da Gama até 2023.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais