Inter segue em busca de um lateral-direito

Ricardo Duarte / Inter/Divulgação

A direção do Internacional segue buscando a contratação de um lateral-direito. O clube almeja um jogador para reposição de Renzo Saravia, que estava emprestado pelo Porto, Portugal.

Mesmo com Gabriel Mercado, que faz a função, a direção do Inter pretende contratar um jogador para o lado direito. Nesta linha, recentemente entrou em contato com o representante de Fabrício Bustos, do Independiente-ARG.

O time argentino, no entanto, quer que o clube gaúcho pague uma dívida de 1 milhão de dólares referente à compra de Víctor Cuesta no ano de 2017. Isso, ligado ao interesse do River Plate, faz com que o Colorado procure outras opções.

Já para a lateral esquerda, a direção colorada não deve buscar reforços, uma vez que renovou com Moisés e ainda conta no grupo com Paulo Victor e Thauan Lara. O Colorado se apresenta e começa a trabalhar aos comandos de Alexander Medina no dia 11.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais