Inter segue aguardando resposta do Los Angeles FC por Brian Rodríguez

Foto: Divulgação

A direção do Internacional segue aguardando uma resposta do Los Angeles FC pela proposta que fez pelo meia-atacante Brian Rodríguez. O meia-atacante uruguaio de 21 anos é desejo da direção colorada para o sistema ofensivo.

Segundo o seu representante, Edgardo Lasalvia, o time dos Estados Unidos deve responder nos próximos dias a oferta colorada. Para contar com os serviços do jogador, o Inter ofereceu pagar 400 mil dólares por um empréstimo de um ano.

Além disso, fixar o seu passe em 8 milhões de dólares. O representante do jogador acredita em um final feliz, com Brian Rodríguez desembarcando em Porto Alegre para ser reforço Colorado.

Além dele, a direção do Inter também segue interessada em Ezequiel Barco, do Atlanta United. Essa negociação, no entanto, é mais complexa, uma vez que o jogador tem interesse em atuar no futebol europeu em um primeiro momento.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais