Inter recebe “ok” do Aston Villa e prepara anúncio de Wesley Moraes

Foto: Divulgação

O Internacional enfim recebeu o “ok” do Aston Villa por Wesley Moraes. Desta forma, o jogador deve ser anunciado a qualquer momento.

O clube aguardava um documento do time inglês para que o negócio, que já estava encaminhado, fosse concluído. O acerto entre os times foi finalizado nas últimas horas, segundo apurado pela Revista.

Wesley Moraes será emprestado ao Inter até dezembro, sem opção de compra, uma vez que o Aston Villa acredita que o jogador vai recuperar o futebol que o fez ser comprado em 2019 por 22 milhões de libras.

Com passagem pela Seleção Brasileira no mesmo ano, Wesley estava no Brugge, da Bélgica, e rescindiu com o clube para retornar ao futebol brasileiro, visando a Copa do Mundo de 2022. O jogador, que está de férias deve desembarcar em Porto Alegre nesta semana.

Além dele, o Inter tem tudo encaminhado com Nikão, que estava no Athletico. O jogador também deve ser reforço colorado em 2022.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais