Inter prepara anúncio de David

Foto: Divulgação

Já em Porto Alegre desde a última segunda-feira, o atacante Deivid deve ser anunciado pelo Internacional nas próximas horas. O jogador já passou por exames médicos e vai assinar contrato válido por 4 anos com o time gaúcho.

Pelo negócio, o Inter aceitou desembolsar 10,8 milhões de reais, comprando 35% dos direitos de David. O Fortaleza ainda manteve 10% para uma futura venda.

Um dos principais jogadores do time nordestino na última temporada, o atacante chegou a Porto Alegre no começo da noite da última segunda-feira.

David foi um dos vários atacantes tentados pelo Inter. O Colorado também buscou Nikão e Marinho, mas não obteve êxito nestas tratativas. Enquanto o primeiro acertou com o São Paulo, o segundo permanece no Santos e tem a intenção de jogar no futebol árabe.

O Colorado também segue negociando por Ezequiel Barco e Brian Rodriguez. O primeiro pertence ao Atlanta United e o segundo ao Los Angeles FC, ambas as equipes dos Estados Unidos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais