Inter pode ter estreias no setor ofensivo contra o União Frederiquense

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter pode ter três estreias no setor ofensivo no próximo sábado. O Colorado recebe o União Frederiquense no Beira-Rio e o ataque pode ter novos nomes, com a disponibilidade e publicação dos atletas recém chegados no BID da CBF.

Wesley Moraes e David podem fazer seu primeiro jogo com a camisa do Inter amanhã. A dupla já está regularizada junto a entidade e, se Alexander Medina achar apropriado, ambos podem receber os primeiros minutos como jogadores colorados.

Quem também está no BID e em condição de estrear (pela terceira vez) é Andrés D’Alessandro. O jogador veio para se aposentar no Clube do Povo e se despedir da torcida, mas também deixou claro que pode ajudar Alexander Medina dentro de campo, se for desejo do uruguaio.

Sem Yuri Alberto, que está na Europa finalizando sua ida ao Zenit, o espaço para o centro do ataque está vago. Matheus Cadorini e Wesley Moraes disputam a posição. Nas pontas, David, que fez pré-temporada com o Fortaleza e está há uma semana trabalhando com Alexander Medina e sua comissão técnica, também pode estrear.

O duelo contra o União Frederiquense acontece no sábado às 19h. A partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais