Inter fez contato por Tchê Tchê, afirma empresário

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Inter fez contato por Tchê Tchê. O empresário do jogador, Nick Arcuri informou ao vivo na Central do Mercado dos veículos da Globo que o meio-campista interessa ao Colorado e outros clubes.

André Hernan reproduziu o comentário de Nick Arcuri. De acordo com o empresário, o Inter fez contato pelo meio-campista. Além do Clube do Povo, o Grêmio e equipes da MLS também buscaram informações do jogador do Atlético-MG.

Tchê Tchê já esteve próximo do Inter em outros momentos. O próprio atleta revelou em entrevista ao PodPah que quase foi jogador do Clube do Povo em 2019: “Tinha (outra proposta), quando eu voltei pro São Paulo dava pra ter ido pro Inter também. Escolhi ir pro São Paulo, pra morar em São Paulo, com todo mundo perto. Eu voltei por causa disso.”

O atual campeão brasileiro, por sua vez, garante a permanência do jogador até o fim do Campeonato Mineiro. Tchê Tchê pertence ao São Paulo e está emprestado ao Atlético-MG.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais