Inter faz proposta pelo volante Flávio, ex-Bahia

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

O Inter fez uma proposta ao volante Flávio. O jogador pertence ao Trabzonspor, da Turquia e está no Giresunspor, do mesmo país. O brasileiro ex-atleta do Bahia recebeu o contato do Clube do Povo em uma tentativa de empréstimo.

Em busca de melhorias no elenco para Alexander Medina, o Inter tenta Flávio. A proposta enviada é por um empréstimo até metade do ano que vem. A tendência é que os turcos avaliem o documento oficial nesta quarta-feira. A informação é do GE.

Flávio atuou no Bahia até metade de 2020. O jogador foi vendido por cerca de R$ 8 milhões ao futebol turco. Na temporada atual, o jogador participou de 19 partidas pelo Giresunspor. O volante deu uma assistência pelo clube turco até agora.

Revelado pelo Vitória, Flávio tem passagem também pela Ferroviária e pelo Santo André, antes de chegar ao Bahia. Aos 25 anos, está em forma física e é titular no Giresunspor, que fez sua última partida antes do recesso de ano novo no dia 28.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais