Inter faz proposta, mas não chega em acordo com Flávio

Foto: Divulgação/Trabzonspor

O Inter fez proposta pelo volante Flávio, do Giresunspor. Segundo o UOL Esporte, não chegou a um acordo com o jogador, que pediu um salário maior do que o clube estaria disposto a oferecer.

O Colorado queria um empréstimo do volante até metade do ano que vem. Uma proposta oficial foi enviada à Turquia na última terça-feira. O avanço pelo atleta não ocorreu devido à divergências salariais. Flávio pediu mais do que o clube poderia oferecer e as conversas não seguiram.

Flávio foi revelado no Vitória e teve passagem pela Ferroviária, Santo André e Bahia antes de ir ao futebol turco. Na Turquia, pertence ao Trabzonspor, mas foi emprestado ao Giresunspor, onde é titular.

O Inter já revelou que procura alguém para a posição. Liziero é a possibilidade mais forte para ser o “meia de abertura” do esquema de Alexander Medina. A chegada do atleta carece do anúncio no Beira-Rio e tende a ser por empréstimo junto ao São Paulo.

No ataque, o clube aguarda as chegadas de Nikão (livre no mercado) e Wesley Moraes (Aston Villa). O grupo colorado se apresenta para a pré-temporada na semana que vem.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais