Inter deve ir ao mercado buscar substituto em caso de venda de Yuri Alberto

Ricardo Duarte / Internacional SC/Divulgação

A direção do Inter segue no mercado visando reforçar o elenco que irá disputar as competições que se iniciam na próxima semana.

Nesta linha, se vender Yuri Alberto, deve buscar um substituto para o jogador, que tem sondagens fortes da Europa, segundo informado à Revista pelo seu empresário, André Cury.

O grande interessado na contratação de Yuri Alberto é o Zenit, da Rússia, que estaria disposto a aumentar a oferta feita ao Inter no final de 2021, quando se colocou à disposição de pagar 15 milhões de euros, que poderiam chegar a 18 milhões de euros dependendo de alguns fatores.

A direção do Inter pretende vender Yuri por 20 milhões de euros. Chegando neste valor, o atacante deve ser negociado. O Colorado detém 75% dos direitos do atleta, que foi contratado em 2020 após final do vínculo com o Santos.

Alguns nomes para a posição já foram sondados pelo clube gaúcho ainda no final da temporada passada. Casos de Fernando Zampedri e Luiz Adriano.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais