Inter confirma venda antecipada de Yuri Alberto ao Zenit-RUS

Crédito: Ricardo Duarte

O Internacional confirmou a venda de Yuri Alberto de forma antecipada. O anúncio de que o jogador vai agora para a Rússia foi feito pelo presidente do clube gaúcho, Alessandro Barcellos, através das redes sociais.

O time russo ofereceu 5 milhões de euros a mais para tê-lo já neste momento. Com isso, Yuri Alberto foi vendido ao Zenit por 25 milhões de euros.

Abaixo a nota e o vídeo do presidente do Inter:

“O Sport Club Internacional e o FC Zenit chegaram a um acordo para a transferência imediata do atacante Yuri Alberto, modificando a primeira negociação feita em que o atleta só seria liberado no meio do ano. A nova operação foi concluída após atender o interesse de ambas as partes, alterando as primeiras bases que haviam sido acertadas.

O atacante chegou ao Colorado em agosto de 2020, aos 19 anos. Rapidamente foi caindo nas graças da torcida e recebendo cada vez mais oportunidades. Em um ano e meio pelo Inter, atuou em 84 jogos e marcou 31 gols. O clube deseja sorte e sucesso na sequência de sua carreira e fica a certeza de uma brilhante trajetória pela frente, além de as portas do Beira-Rio sempre abertas para um atleta de raro talento”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais