Inter confirma nova investida para que Yuri Alberto vá ao Zenit imediatamente

Ricardo Duarte / Internacional SC/Divulgação

O Zenit está oferecendo mais dinheiro ao Inter para ter Yuri Alberto já neste momento. O clube russo havia acertado o pagamento de 20 milhões de euros pelo jogador colorado para que ele fosse à Rússia em junho.

Porém, nas últimas horas o Zenit mudou de ideia e, para ter Yuri imediatamente, ofereceu ao Colorado mais 5 milhões de euros. A informação que foi divulgada pelo colega Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, foi confirmada pelo Inter à reportagem da Revista Colorada.

Uma decisão quanto a situação do atleta, no entanto, ainda não está tomada. Contudo, com os altos valores, a tendência é que Yuri não vista mais a camisa do clube gaúcho. O atacante, assim, seria negociado por 25 milhões de euros, com o Inter ficando com 18,7 milhões de euros – cerca de R$ 112,5 milhões.

Yuri foi o autor de um dos gols do Inter na vitória contra o Juventude, na quarta-feira. Logo após, na quinta, embarcou para Portugal onde se encontraria com o elenco do Zenit, que está no país para uma espécie de pré-temporada. Em um primeiro momento a ideia era realizar exames médicos e voltar ao Inter para cumprir contrato até junho, o que tem tendência de não acontecer mais.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais