Inter anuncia saída de dez jogadores e mais um que tem negociação para deixar o clube

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O elenco do Internacional se reapresenta nesta terça-feira, dia 11. Através do seu site oficial, o Colorado anunciou a saída de 10 jogadores, que não permanecem no elenco para a temporada.

Confira abaixo:

“O goleiro Vitor Hugo (emprestado ao Figueirense), o zagueiro Pedro Henrique (emprestado ao La Serena-Chile), os meias Richard (CRB) e Ramon (Atlético-GO) e o atacante Guilherme Pato (Neftçi-Azerbaijão) que rescindiram contrato, com o clube mantendo uma porcentagem do vínculo, e o atacante Juan Cuesta (direito de compra não exercido), abrindo uma cota de estrangeiro. Complementam a lista o goleiro Marcelo Lomba (fim do contrato), o lateral Renzo Saravia e o zagueiro Lucas Ribeiro (fim de empréstimo) e o meio-campista Patrick (negociado com o São Paulo)”.

Além deles, também no site oficial, o Colorado informou que o volante Zé Gabriel tem negociação para deixar o clube e por isso também não se representa.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais