Inter anuncia renovações de contrato no elenco

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter anunciou as renovações de alguns jogadores. O time gaúcho informou que dois atletas que estariam sem contrato firmaram um novo vínculo, enquanto três outros jogadores estenderam o tempo vigente com o Clube do Povo.

Rodrigo Lindoso, que tinha o vínculo encerrando em 31 de dezembro de 2021, permanece. Moisés, que encerrou o contrato de empréstimo com o Bahia também na virada de ano, foi adquirido em definitivo e ficará no Clube do Povo em 2022.

Keiller retornou da Chapecoense e também teve o vínculo estendido. Dos atletas que já estavam no elenco em 2021, Víctor Cuesta e Johnny, foram outros a estenderem seus contratos. A Revista Colorada conseguiu apurar que o novo tempo vigente do norte-americano é até 2024.

O grupo se reapresentará no CT Parque Gigante nesta terça-feira. O time gaúcho inicia a pré-temporada e acontecerá também o primeiro encontro de Alexander Medina com o plantel colorado.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais