Inter acerta empréstimo com Liziero, diz site

Foto: São Paulo

Na busca por um “meia de abertura” para Alexander Medina, o Inter encaminhou o empréstimo de Liziero junto ao São Paulo. O meio-campista está próximo de assinar com o Clube do Povo, de acordo com as informações do GE.

Segundo a imprensa paulista, o acordo entre o Inter e o São Paulo é de um ano de empréstimo com a opção de compra ao final do vínculo. A negociação, apesar de acontecer na mesma semana, não tem ligação com a ida de Patrick ao Tricolor.

Liziero não foi muito aproveitado por Rogério Ceni no São Paulo e não faz parte dos planos do treinador para a temporada de 2022, o que facilitou a ida ao Clube do Povo. Por outro lado, o ex-goleiro receberá o reforço de Patrick, que deve assinar por dois anos com a equipe paulista.

Ainda nenhum acerto foi comunicado pelos clubes, mas os torcedores aguardam os anúncios de Patrick pelo São Paulo e Liziero pelo Inter em breve.

Além de Liziero, o Inter aguarda as chegadas de Nikão (livre no mercado) e Wesley Moraes (Aston Villa).


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais