Imprensa paulista informa interesse do Inter em Gabriel, do Corinthians

Foto: Divulgação

O portal Meu Timão informou, nesta sexta-feira (21), que o volante Gabriel, do Corinthians, foi oferecido ao Internacional recentemente e que o Colorado demonstrou interesse na sua contratação.

Segundo a reportagem, o Corinthians tinha a intenção de conseguir um jogador na troca pelo meio-campista, que tem contrato se encerrando no final do ano.

“O alvo dentro do clube gaúcho era um defensor e as conversas rolaram antes mesmo do Timão anunciar as chegadas de Robson Bambu e Bruno Melo. A negociação, porém, não avançou, já que a proposta salarial do Internacional era abaixo do que o jogador recebe no Parque São Jorge”, diz um trecho da matéria do portal.

O negócio, no entanto, têm tendência de não acontecer, uma vez que Gabriel é agenciado por Paulo Pitombeira. O representante também cuida da carreira de Nikão e teve um desentendimento com a direção colorada recentemente na negociação pelo meia-atacante, que acabou fechando com o São Paulo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais