Imprensa paulista informa encaminhamento da venda de Patrick ao São Paulo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O jornalista Jorge Nicola informou na noite desta segunda-feira que o Inter e o São Paulo se acertaram para uma venda de Patrick. Segundo o comunicador, o Tricolor fechou a compra por 30% dos direitos econômicos e fixou a aquisição de outros 20% que pertencem ao Colorado.

Ainda segundo Nicola, o acordo entre o Patrick e o São Paulo ainda é verbal para que o atleta feche por dois anos, se apresentará no CT da Barra Funda nos próximos dias, onde fará exames. O presidente do Tricolor não confirma essa versão.

Julio Casares, mandatário do São Paulo, que seguiu Patrick nas redes sociais, conversou com a reportagem da Revista Colorada e negou a informação por momento. O empresário do jogador, por sua vez, confirmou que as negociações não envolvem Liziero.

Patrick tem contrato com o Inter até 2023. O meio-campista não esteve em uma boa relação recente com a torcida, que pede sua saída. O Colorado não se pronuncia sobre a situação de maneira oficial.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais