Imprensa do centro do país diz que Nikão está trocando o Inter pelo São Paulo

Foto: Divulgação / Ahlletico

O Internacional não será o destino do meia-atacante Nikão, segundo a imprensa do centro do país. O Colorado, que tinha um acerto encaminhado com o atleta, desistiu da sua contratação nesta madrugada.

A desistência por parte do Inter se dá pelo fato de algumas divergências contratuais. A partir disso, o São Paulo, que acompanhava a sua situação de perto, fechou com o atleta um vínculo por 4 anos.

“Um entrave na parte burocrática com o Internacional desfez o acordo. A negociação melou nessa madrugada depois de uma discussão contratual do Inter com o empresário do Nikão. Durante a madrugada, o São Paulo que vinha mantendo contato e tinha interesse no jogador. Como o negócio deu errado com o Inter, o Tricolor trabalhou rápido e fechou um contrato de quatro anos com o jogador”, explicou o GE.

Com isso, o Inter segue em busca de pelo menos dois jogadores de velocidade para o ataque. Outro alvo do Colorado é Marinho. Mas essa negociação também não está perto de ser finalizada.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais