Imprensa argentina coloca Carlos Auzqui na mira do Inter; empresário nega e fala em Europa

Foto: Reprodução/River Plate

O jornalista Hernán Castillo da Argentina informou que o Inter tem no radar o ponta-direita Carlos Auzqui, que pertence ao River Plate mas estava atuando pelo Talleres, ex-clube de Alexander “Cacique” Medina. De acordo com o comunicador, o atacante iria aguardar o treinador.

“Vélez e River acertaram tudo por Auzqui, mas o jogador não acertou seu vínculo. Agora está avançando tudo entre River e Estudiantes, mas o contrato de Auzqui segue sendo o problema. E apareceu o Inter do Brasil e ele vai esperar o Cacique”, informou Castillo.

O jornalista ainda afirmou que o jogador já avisou no River Plate que não vai jogar na Argentina e vai esperar o Cacique no Inter ou então ir ao exterior. A versão é explicada pelo empresário, Juan Cruz Oller.

Em contato com a Revista, o agente afirmou que não recebeu contato do Inter, nem do Vélez Sarsfield. Oller ainda diz que não permanecerá no River Plate e o futuro do atleta deve ser na Europa.

Para a posição, o Inter segue em busca de um nome. Nikão, que esteve próximo de acerto, deve ser oficializado no São Paulo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais