Guilherme Parede compara trabalho de Alexander Medina com o de Odair Hellmann

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Hoje no Talleres, da Argentina, o atacante Guilherme Parede concedeu entrevista à Rádio Gaúcha no sábado e voltou a falar sobre o trabalho de Alexander Medina.

O treinador uruguaio deixou o time argentino ao final da temporada passada e acertou com o Colorado um vínculo até o final de 2022, com possibilidade de renovação por mais um.

“É um cara espetacular. Além de muito inteligente para as questões de campo, ele se preocupa com o atleta em coisas fora de campo também. Ele é muito dedicado, estuda bastante e vive o futebol. Eu costumo falar que ele é parecido com o Odair Hellmann”, disse Parede ao programa Sábado Esporte.

“Ele gosta de ter uma defesa sólida, mas também dá total liberdade para os jogadores de frente atacarem. Ele pede para os jogadores não desistirem das jogadas e, quando perder a bola, voltar para marcar. Sempre queria bater de frente com qualquer time do futebol argentino”, completou o atacante.

Parede teve passagem pelo Inter em 2019, quando esteve emprestado pelo Coritiba. O Colorado, contudo, não permaneceu com o atacante, que foi negociado pelo time paranaense com o Talleres em 2020.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais