Ex-Inter, Paolo Guerrero está próximo de acertar com novo clube

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O ex-jogador do Inter, Paolo Guerrero está prestes a acertar com um novo clube. O centroavante está livre no mercado e, de acordo com o Líbero, do Peru, deve jogar no Alianza Lima na temporada de 2022.

Após deixar o Inter no segundo semestre do ano passado, Paolo Guerrero permaneceu treinando e se recuperando dos resquícios de sua lesão no joelho. O peruano chegou a viajar para a Alemanha, onde tratou o problema. Ao voltar para a América, o centroavante ficou na Federação Peruana mantendo o físico para retornar.

O Líbero, um dos principais jornais do Peru, afirma que Paolo Guerrero aceitou a proposta do Alianza Lima. De acordo com o periódico, o ex-jogador do Inter retornará ao clube que o revelou e o acerto oficial deve acontecer em breve.

No Inter desde 2018, Paolo Guerrero atuou por 72 jogos. Artilheiro da equipe gaúcha em 2019 com 20 gols, o peruano deixou o clube com 32 tentos guardados.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais