Ex-Inter, Lucas Ribeiro acerta com o Ceará

Foto: Divulgação

Ex-Inter, o zagueiro Lucas Ribeiro vai seguir jogando no Brasil em 2022. O defensor que pertence ao Hoffenheim-ALE acertou sua chegada ao Ceará após passagem pelo Colorado em 2020 e 2021.

Desta forma, vai disputar a Copa Sul-Americana, assim como o Inter, que não participará da Libertadores neste ano.

Confira a nota do Ceará abaixo:

“O Ceará acertou a sua oitava contratação para a temporada. O zagueiro Lucas Ribeiro, de 22 anos de idade, chega como novo reforço do clube até o final desta temporada. O atleta disputou o último Brasileirão pelo Internacional/RS. Lucas Ribeiro iniciou sua carreira no Vitória/BA e logo cedo foi negociado com o Hoffenheim/ALE, onde defendeu o clube alemão na Bundesliga, em 2019. Logo depois, o defensor foi emprestado pelo clube alemão ao Internacional/RS. O jovem zagueiro atuou no clube gaúcho em 33 jogos. O zagueiro tem em seu currículo passagem pelo Seleção Brasileira Sub-20. Em 2018, Lucas Ribeiro enfrentou o Chile em dois amistosos, e em 2019, o defensor integrou o grupo da Seleção Brasileira que disputou o Campeonato Sul-Americano da categoria”, escreveu o comunicado do clube.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais